Image Map

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ENTREVISTA | The Doogers


1 - O enredo da história de The Doogers é bem interessante, fala sobre uma família que tem seus problemas pessoais e não é nada perfeita. O que te levou a criar essa história?

R: Eu sempre achei o tema família bem interessante, então me veio a ideia de uma única e incrível família totalmente diferente de qualquer uma, assim vieram os Doogers representando grandes problemas familiares e pessoais também.

2 - Você disse que essa foi sua primeira ficção que tem como principal uma família. Como foi para você escrever uma ficção com esse tema?

R: Cansativo... mas foi bem legal e interessante pra mim. Essa temporada é bem contagiante apesar dos capítulos não serem grandes ou detalhados, um erro meu que odeio. Mas foi um tema bastante legal juntamente ao processo de criação.

3 - Conte-nos um pouco sobre a família Doogers?

R: Bom, os Doogers são os únicos contento esse sobrenome e são uma família só. Herdaram o nome do avô deles, Rufus Dooger que é pai de Warren marido de Bonnie e pais de Thomas, Michaela e Babe. Michaela é a inteligente da família, já seu irmão mais velho que deveria ser exemplo é o mal exemplo e sexy ainda por cima, mas não podemos esquecer da assustadora Babe. Já no capítulo um terão várias surpresas.

4 - Diga uma palavra que defina os personagens principais?

R: Insanos.

5 - Temas bastantes importantes como o preconceito, paranoias, distorção e entre outros serão falados na ficção. Para você qual é a importância desses temas na história?

R: Preconceito é um pouco descartado, mas os outros todos incluindo paranoias, insanidades, loucuras, homofobia e mais, serão todos apresentados. Não de forma principal, então quando começar a ler perceberá que ali tem um pouco disso e daquilo. Sempre, sempre é importante falarmos destes temas pois eles retratam a vida real.

6 - A família Doogers é composta por cinco pessoas, a mãe e o pai mais os seus três filhos. Entre eles, qual será o personagem mais obscuro?

R: Babe Dooger, mas o Thomas a ultrapassa.

7 - Por que você define a ficção como ''meio pesada''?

R: Por que é um terror jovem e misto, é bastante explícito o terror e horror nas cenas envolvendo esse tema de principal. Por isso acho um pouco pesada.

8 - Fale um pouco sobre a cidade fictícia da história ''Campo Cyrus''?

R: Campo Cyrus fica ao norte de Carolina do Norte, ficcionalmente falando. Bastante conhecida por chover muito, ter muitas florestas e metade é rústica e famosa por acampamentos e caças. Amo.

9 - Vários atores conhecidos estão nessa ficção, como foi fazer a escolha de cada um? Tem algum personagem que você fez especialmente para um deles?

R: Todos foram bem recebidos e bem escolhidos. Mas um que desde o começo seria aquele personagem foi o do Warren e Rufus.

10 - Humor pode se acrescentar um pouco nessa ficção ou será totalmente drama?

R: Humor é descartado como o gênero principal, as vezes encontrarão falas engraçadas mas a ficção mesmo se resume em outros gêneros.

11 - De onde veio a ideia do nome ''Doogers''?

R: Caraca, bastante gente me pergunta isso e nem sei oque responder. Eu basicamente tive essa ideia de Dooger, então veio isso na minha mente. Eu já sou uma pessoa que pensa vinte e quatro horas por dia tendo ideias e veio essa.

12 - O que pode nos falar sobre os casais que veremos na ficção?

R: Triângulo amoroso é um deles. Mas irão amar bastante o casal "Tachel" e sem mais spoilers.

13 - Uma frase de algum dos personagens que você acha que vai ficar gravada na cabeça dos leitores?

R: "Minha família é um monstro.".

14 - Se tivesse que adicionar um tipo musical a ficção, qual seria?

R: Lorde - Buzzcut Season.

15 - Nos conte uma curiosidade sobre o 1.01- ''Coisas Ruins Acontecem''?

R: O próprio nome já diz que coisas ruins acontecem e isso é fato. Conhecerão gostos de alguns personagens, rivalidades e ameaças nesse e até mesmo distúrbio.

16 - Qual capitulo vai ter mais drama?

R: Difícil de se dizer, mas acho que pode ser o 1.10.

17 - Como estão suas expectativas para essa ficção?

R: Assustado e empolgado ao mesmo tempo.

18 - Por que nós leitores devemos ler The Doogers?

R: Ler quem se interessar, porque quem ler irá se apaixonar pela trama e continuará toda semana acompanhando e representa os jovens, tem tema jovem e bastante coisa jovem.

19 - Tem mais alguma novidade que queira divulgar sobre a ficção?

R: Sua segunda temporada já tá confirmada, então isso deixa de ser novidade. Mas teremos capítulos de Halloween e até mesmo natal incluindo maldições em alguns capítulos e curiosidades e um mistério chamado Pigley.

20 - Animado para escrever a season 2 de The Doogers?

R: Bastante, escreverei melhor que a primeira para fazer a diferença, sinto que não escrevi oque eu queria mas fiquei satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 | Design e Código: Sanyt Design Versão por: Luiza Oliveira | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo